Almoço da festa da Linguiça foi regado a encontros políticos

A festa da Linguiça de Maracaju é além de uma das maiores festa gastronômica do país, um ponto de encontro não só de visitantes dos mais diversos meios, mas também de muitos encontros políticos que se acirra a cada ano eleitoral.

 

Neste domingo a festa da Linguiça recebeu desde o governador do estado André Puccineli até senadores da república como o senador Moka e o senador Delcídio.

 

Na esfera dos debates com referência as eleições de dois mil e quatorze estão Nelsinho Trad que postula uma candidatura ao governo do estado, que acompanhou a comitiva de Puccineli, Moka, Simone Tebet dentre outras autoridades recepcionadas e acompanhadas pelo prefeito Maurílio Azambuja. Após a recepção o Governador seguiu para o parque de exposições onde cumprimentou visitantes e almoçou.

 

Por outro lado o Senador Delcídio do Amaral que chegou a festa, acompanhado do Deputado Federal Reinaldo Azambuja, ambos alinhavando uma aliança que segundo o próprio senador Delcídio mesmo sem as bênçãos nacional, segue em debate. Para o Senador “esta aliança encontra restrições nacionais, como emitimos uma nota na noite desse sábado, mas, vamos continuar dialogando e mesmo que informal esta aliança tem o apoio da população no estado e também é de entendimento dos dois partidos”. Destacou o Senador pré-candidato do PT ao governo de Mato Grosso do Sul.

 

Nota publicada no site do Senador. Clique aqui

 

Ainda na festa o Senador foi recepcionado pelo prefeito Maurílio e uma comitiva de autoridades locais e estaduais.

 

 

Confira as fotos da visita de autoridades à Festa da Linguiça 2014.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here