Showtec2024
POLICIAL

Polícia Civil já elucidou 70% dos homicídios ocorridos em 2014

Dados foram apresentados pelo delegado regional Antonio Carlos Videira

Caso de cabeleireiro morto em janeiro, no Flórida, já foi solucionado. Foto: Dourados Agora

A Polícia Civil de Dourados já elucidou aproximadamente 70% dos homicídios ocorridos nos primeiros meses de 2014, aponta o delegado regional Antônio Carlos Videira.

Em contato com a equipe de reportagem na tarde de ontem, ele apresentou novos números ao Dourados Agora, afirmando que até o momento 11 assassinatos foram registrados, e não nove, como ele mesmo havia divulgado.

Dos 11 crimes, três aconteceram em janeiro tendo como vítimas Augusto Siqueira da Silva, de 42 anos,Cleia Quevedo, 19 anos, e Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, de 22 anos.

Já os outros oito ocorreram em fevereiro, vitimandoDaniel Pereira Rodrigues, de 29 anos, José Paulo da Silva Barbosa, de 27 anos, Adriano Francisco dos Santos, de 18 anos, Neltair Moraes de Oliveira, de 29 anos, André da Silva Cabreira, de 27 anos, Luan Belarmino Alcântara, de 18 anos, Widnei Rodrigues da Silva, de 18 anos, e Marcelo Conceição da Silva, de 31 anos.

Segundo Videira, 15 pessoas já foram indiciadas pelos sete crimes esclarecidos. “Na maioria dos casos, vítima ou autor possuíam algum tipo de envolvimento com o crime, com passagens pela polícia. Os homicídios aconteceram por acerto de contas ou desentendimento entre desafetos” disse o delegado, lembrando que as únicas exceções até o momento são os casos de Widnei, inocente morto por engano, e de André, que ainda é investigado.

Dos 15 indiciados, cinco são menores. “São pessoas que não têm aptidão para o trabalho e preferem migrar para a vida do crime em busca de dinheiro fácil” detalhou. Já foram solucionados os casos deAugustoCleiaKarinaDanielNeltairWidnei e Marcelo. Sobre este último, as autoridades já têm a identidade do autor, embora a prisão ainda não tenha acontecido; crime é o mais recente e ocorreu na tarde da última quarta-feira, em uma área invadida no Jardim Clímax.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo