Prefeito Maurílio prestigia lançamento do SHOWTEC 2014

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve dia (04) em campo Grande participando da abertura do Showtec 2014. O evento aconteceu no auditório da Famasul, e contou com participação de várias entidades ligadas a o setor, a Secretária de Seprotur, Teresa Cristina, Deputado Márcio Fernandes e o Presidente da Comissão de Agricultura na Assembléia Legislativa, além de produtores.

 

Em 2014 O Showtec acontece de 22 á 24 de janeiro em sua 18ª edição, a expectativa segundo os organizadores é que este ano supere o número de visitantes do ano passado que foi de 12mil visitas.

 

O ShowTec de 2014 terá 100 expositores demonstrando 500  tecnologias voltadas para a cultura da soja, milho, integração lavoura pecuária , cana-de –açúcar  e agronegócio. Neste ano o ponto alto de entre os produtores e pesquisadores será o tema: pragas de difícil controle e Javali na agricultura e seu impacto.

 

 

Para o Presidente da Fundação MS, Luis Alberto Moraes Novaes, o showtec 2014 será uma oportunidade para que o produtor rural tenha acesso ás inovações tecnológicas relacionadas  á agricultura e pecuária , além de fazer bons negócios. “Nossa expectativa é a melhor possível. As parcerias proporcionarão novas oportunidades para os produtores”. Disse Mandi.

 

Para a Secretária de Produção e Turismo, Teresa Cristina Corrêa da Costa, o showtec é sem dúvidas o melhor encontro para o produtor que acredita no campo e busca sempre o melhor. “Começamos o ano enchendo nossa mente e buscando força para permanecer na atividade, na demonstração que o produtor é realmente é um lutador contra tudo. Venho aqui com muito prazer e estarei em Maracaju dia 22, pois são essas pesquisas que fazem do nosso estado a força que ele é, principalmente tendo o campo na vanguarda”. Concluiu.

 

Para o Prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja, a prefeitura tem que ser parceira de um evento como é o Showtec. Maracaju está na frente de muitos outros municípios em termos de produção e tecnologia agrícola, graças ao produtor e as tecnologias da Fundação. “A nossa administração está fazendo o possível para dar aos produtores as condições para eles produzirem e tirarem suas produções das lavouras sem prejuízos. Somos parceiros de quem trabalha onde todos trabalham todos crescem”. Finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here