Saúde: Depois de contratar profissionais da área, prefeito reforma e constrói Postos de Saúde

 A saúde continua recebendo benefícios e obras em Maracaju. Depois da contratação de mais três médicos no início do ano que vão atender no postos de saúde: Nestor Muzzi, Cambaraí e Vista Alegre, o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja já entregou a população da ViIa Juquita o Posto de Saúde Ambrósio Olegário de Lima totalmente reformado.

 

 

Para os moradores da Vila Egídio Ribeiro as obras do Posto de Saúde já estão bem adiantadas e nos próximos dias será entregue a comunidade com a infra-estrutura necessária para dar um bom atendimento aos usuários. A obra é uma parceria do Fundo Nacional de Saúde com contrapartida do município.

 

 

Os moradores do Conjunto Fortaleza também terão sua unidade de saúde, as obras estão dentro do cronograma e também nos próximos vai estar a disposição da população com a infra-estrutura necessária. Está obra também é em parceria entre o Fundo Nacional de Saúde e município.

 

 
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, com o término das obras em andamento, Maracaju foi um dos municípios que mais investiu em saúde.  “Além das obras, também foram investidos em equipamentos e principalmente em profissionais da área. Maracaju conta com todas as especialidades médicas. Estamos investindo também na prevenção para evitar que as pessoas fiquem doentes, mas se acontecer elas terão nos postos de saúde e no hospital o suporte necessário para a recuperação. Investir na saúde foi um compromisso que foi firmado durante campanha e estamos fazendo o possível para atender bem a população e com eficiência, trabalhar em da coletividade buscar igualdade a todos, e assim que damos rumo e metas a nossa administração”. Concluiu

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here